domingo, 5 de setembro de 2010

Tema da Semana: Solidão

"...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."

Clarice Lispector

"A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo."

Fernando Pessoa

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Amir Klink

E tu... tens medo da solidão? Ou sabes aproveitá-la de uma forma saudável? O que é solidão?

5 comentários:

Alma Aprendiz disse...

Amiga.......

Que texto lindo !!!

Adorei também sua casa.

Fique com Deus e muita paz...

Espero tua visita!!

Beijossssssss

ValeriaC disse...

Anjo amei estas frases...não tenho medo de solidão...fico bem na solitude, na quietude..é quando me conecto mais intensamente à Paz, ao Amor...e sei que no fundo nunca estou só...tenho amigos(as) queridos(as)por todos os lados...beijinhos...
Valéria

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão.

bjooo lindo Aju.. bom fds.

darlene alves...

★Isa Mar disse...

Eu hoje gosto da solidão, é onde me interiorizo,me conecto com minha essência, escuto e dou atenção aos meus sonhos e anseios
Mas sempre o caminho do meio é a melhor medida, então temos sempre que também desfrutar da companhia dos amigos e daqueles que queremos bem
Beijos de Luz pra você!

Penélope disse...

Está espalhando anjos por toda parte.
Isso é bom...
Anjinhos nos faz bem.