segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Poema Dia das Crianças


Ficar de novo pequenina

Olhando as crianças brincando
Comecei a pensar
Talvez quando eu era criança
Adulta eu queria ficar...

E mil lembranças
Voltam em minha mente
De quando eu era pequenina
Uma criança somente.....

Muitas recordações...
Dias felizes....as emoções
E até das tristezas
Que um dia tive....

Será mesmo que aproveitei?
Será que eu valorizei?
A grandeza......a alegria..
Aquela vivência em plena "folia"?

Será que o adulto eu analisei?
Será que eu acreditei?
Que tudo seria melhor quando eu crescesse?
E adulta eu fiquei!!!!!

E hoje quero confessar
Que a infância me fascina...
E que eu daria tudo....
Pra ficar de novo pequenina!

Celia Piovesan
Fonte Mensagens e Poemas
http://mensagensepoemas.uol.com.br/dia-das-criancas/poema-dia-das-criancas-5.html

3 comentários:

Sheila disse...

Não sou anjo,nem tão pouco o outra,sou apenas eu, a nova amiga,aqui presente invadindo as suas nuvens, bricadeiras a parte,é muito bonito o seu espaço,ainda não conheço todos,mas se você me permitir viajarei pelo seu ceu de idéias,e farei parte deste mundo angelical.Abraços.

Anne Lieri disse...

Que blog mais lindo e amei essa poesia!Parabens!bjs,

Anônimo disse...

Eu já sou pequenina :D
Beijo em ti